segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Galera de Maricá....

não estou ganhando nada com isto...
estou muito insatisfeito com a Velox que não atende diversas regiões da cidade de Maricá, e as que atende são com preços bem maiores que os praticados em outras regiões do Rio de Janeiro (Capital).

Uma possível alternativa seria a GVT que começou a atuar no Rio, já está em Niterói e tem uns planos de até 100 Mega. Nos planos de mais de 15 Mega, eles dão até o modem sem fio!!  O plano de 3 Mega deles com telefone e outras paradas sai pelo preço da velox 1 Mega.

Uma forma de atrair a atenção deles para Maricá seria mostrar que na cidade há demanda pelos serviços prestados pela empresa (profundo interesse).

Portanto quem estiver interessado pode ver os planos e valores n site da GVT. Se achar interessante é só se cadastrar no site da GVT. Os mais desconfiados podem procurar GVT no buscador da sua preferência.


Para facilitar aí vão os links para galera conhecer a empresa e o outro para se cadastrar:
Planos: http://www.gvtnorio.com.br/planos/
Cadastro: http://www.gvtnorio.com.br/tambemquero/index.php

14 comentários:

  1. Camarada, essa é a atitude certa... buscar soluções. Não adianta nada ficarmos gastando tempo, voz e ouvido com a Oi/Velox, além da nossa preciosíssima paciência. Apoio tua iniciativa e estarei entrando em contato com todos que conheço para tentarmos chamar a atenção da GVT para nossa Maricá. Sucesso e um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Já sabia da entrada da GVT no mercado do Rio, e tb já tinha postado mensagem de interesse no site deles.
    Uso o Voip VONO que é da GVT faz anos, sempre tive atendimento e apoio impecáveis.
    Se o serviço Oi Velox fosse do calibre de uma GVT não estariamos reclamando, esteja certo!!

    ResponderExcluir
  3. Óla, eu moro em Itaipuaçu e tenho a "excelente" velocidade? de 600 kbps no oi velox (nossa!!!!). Espero que a GVT venha abocanhar este mercado que é bastante grande e que a oi se afogue no mar de Itaipuaçu.

    ResponderExcluir
  4. Apoiado !!!
    Estou lutando pra colocar velox aqui na minha casa em itaipuacu e sempre esbarro no comentario da Oi que diz nao existir viabilidade tecnica !!!
    Que venha logo a GVT !!!

    ResponderExcluir
  5. concordo com vcs, po seria uma boa (ótima) se a GVT começasse a atuar aki na cidade de Maricá.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vcs pois estou vendo uma casa para compra ai na cidade de Itapuaçu e não posso ficar sem internet!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já comprei uma casa em Ponta Negra na avenida central e trabalho de casa com internet e não posso ficar sem, nem sei o que fazer e nem a quem procurar ai para colocar nem que seja 1 Mb, já que aqui na ilha do governador uso virtual de 20Mb, já vi que vou sofrer ai...

      Excluir
  7. Aqui em Ponta Negra estou pagando R$ 110 na internet a rádio de 1MB. É mole ou quer mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pelo menos é boa? liguei pra oi e disseram que pelo cep em ponta negra tem velox de até 15Mb, achei meio cao pelo que ando lendo mas...

      Excluir
  8. Só consigo fazer o cadastro se eu puder fornecer o código do cliente, mas eu quero ser cliente... nem tentar pode... acho q o cadastro mudou de um tempo para cá. É uma vergonha o tipo de serviço prestado em Itaipuaçu... 1Mega na conectacom está custando 150,00 por mês. Podre!!! GVT é a solução!!!

    ResponderExcluir
  9. Galera
    Temos que espalhar isso para todos mundo que mora em Maricá... Uma ideia é fazer a galera de Maricá entrar em contato com a GVT e mostrar que estamos de saco cheio dos serviços pobres da OI...

    ResponderExcluir
  10. olha cara, se vcs querem GVT em maricá, eu tenho algumas opcoes aki:
    .Vcs farao uma assinatura de todos que querem gvt em maricá
    .Levem as assinaturas a GVT mais proxima e entreguem, e falem que vcs querem muito a GVT pois as outras operadoras como vivo, claro, oi, não estão do seu agrado.

    ResponderExcluir
  11. não aguento mais a velox , meus amigos do rio vivem rindo de mim quando eu digo que a minha internet é 1 mega e eu pago a mesma coisa que eles pagam por 5 megas, e o pior, o preço da marinter de 2 megas é absurdamente caro, aqui em itapeba não tem velox de 2 megas =(, vem logo GVT

    ResponderExcluir
  12. GVT em maricá com urgência, chega de velox não dá para aguentar pois cai toda hora além do preço...Chega logo GVT...

    ResponderExcluir